O mais importante para nós é entender o problema que você quer resolver. Então podemos fornecer uma ou mais maneiras de resolvê-lo, geralmente há mais de uma maneira de resolver um problema. Nosso objetivo é tentar descobrir o mais fácil.
Nossa equipe técnica e de consultoria adquiriu uma experiência significativa na implantação bem-sucedida da plataforma OpenKM em empresas de médio a grande porte em vários segmentos de negócios, incluindo bancos e finanças, petróleo e gás, energia, engenharia, saúde e organizações do setor público.
Podemos configurar, parametrizar ou estender os recursos do OpenKM para atender às suas necessidades de negócios. Podemos fazer todo o trabalho sozinhos ou em colaboração com sua equipe técnica.
O OpenKM fornece um mecanismo de fluxo de trabalho para definir e reutilizar a lógica de negócios, simplificando os processos de negócios e ajudando os funcionários a se coordenarem efetivamente com a organização e entre si. Ao vincular processos à criação de conteúdo, o OpenKM permite que as organizações troquem informações transacionais e respondam rapidamente a requisitos de negócios novos ou em mudança.
Com o OpenKM, todos os seus documentos são armazenados eletronicamente e organizados de maneira que façam sentido para seu fluxo de trabalho e necessidades de acesso, e podem ser facilmente recuperados com pesquisa global inteligente.
Dado um evento específico, você pode aplicar regras de validação e criar determinadas ações a serem executadas nos documentos sem intervenção humana. Alguns exemplos são:
As principais vantagens da automação são:
O OpenKM fornece uma plataforma interoperavel para capitalizar recursos em aplicativos e repositórios em toda a empresa. Desenvolvemos o OpenKM com esse objetivo em mente e fornecemos várias formas de integração:
Conectores disponíveis: AutoCAD, MS Office, vTiger, BonitaSoft, Kofax e Abby Flexicapture.